Rio de Janeiro - Brasil

Top

Cases

O Instituto Inclusartiz é uma instituição que leva exposições de arte da Europa para o Brasil e promove importantes programas educacionais pelo país. No ano passado, o Instituto Inclusartiz ganhou um site novinho e super moderno para divulgar suas principais exposições e…

Desenvolvimento / E-Commerces

Case: Como Reduzimos em 50% o Tempo de carregamento do site Dinheiro Com Você Desafio: O site do Dinheiro com Você apresentava um tempo de carregamento alto, que é um dos fatores relevante para um bom ranqueamento na Busca Orgânica…

Cases / Desenvolvimento

Desafio: Apesar da A Nossa Drogaria ser uma das maiores redes de farmácia do país e uma das marcas mais lembrada pelos cariocas, em pesquisa feita pelo Jornal O Globo, a empresa tinha dificuldades em construir uma presença digital forte e…

Cases / Gerenciamento

Desafio: O Boteco do Amaral vinha sofrendo uma série de avaliações negativas nas Redes Sociais, porém não conseguia identificar a raiz do problema para tratá-lo. Solução: Nós da D’Gitais, fizemos um levantamento, categorizando todas as avaliações negativas e identificamos onde estavam 70%…

Cases / Gerenciamento

Desafio A Habitat Coworking tinha dificuldade de converter em vendas os leads que chegavam através do trabalho de Gerenciamento de Links Patrocinados executados por nós da D’Gitais, o que fazia com que a taxa de ocupação do espaço beirasse os…

Cases / Gerenciamento

A D’Gitais começou então a fazer um trabalho de fidelização e retenção na Base de Clientes da CONEN. Como a empresa já possuía um trabalho de geração de conteúdo técnico e relevante ao seu público através do seu Blog, utilizamos nossa experiência para sugerir a atuação com disparos de Newsletter…

Cases / Gerenciamento

Quando a Risoleta nos procurou, ela queria que o site dela tivesse seu conteúdo melhor organizado, que privilegiasse as páginas internas e que o site tivesse informações mais dinâmicas, que desse a sensação para seus clientes que fosse um site sempre atualizado.

Cases / Desenvolvimento
Thiago e Pâmela
Fanning

Estamos muito felizes e satisfeitos com o profissionalismo da equipe DGitais, principalmente nos quesitos ética, respeito, integridade, atenção e comprometimento. Continuem nessa pegada que vocês vão longe e se Deus quiser cresceremos muito juntos. Gratidão!

Felipe Machado
Gerente da Portubras Engenharia

O novo site da Portubras Engenharia era um projeto muito esperado por todos os nossos colaboradores desde a mudança de sua logo. A D'Gitais entendeu essa perspectiva e desenvolveu o que esperávamos. Um site com focado na navegação dos usuários expondo, de forma clara, a atuação da Portubras no cenário da Engenharia no país. Esperamos prosperar novos desafios para que possamos repetir, cada vez mais, esta parceria! Obrigado em nome de toda nossa equipe e sucesso para a D'Gitais!

Sandra
Susanne Bach

O trabalho ficou ótimo, foi entregue dentro do prazo proposto. Site amigável, fácil de usar tanto para o usuário como também para quem administra. Tudo dentro do orçamento estabelecido!

Fale Conosco pelo WhatsApp