Rio de Janeiro - Brasil

Top
D'Gitais / Clientes  / A Nossa Drogaria entrou para a família D’Gitais!

A Nossa Drogaria entrou para a família D’Gitais!

A D’Gitais chegou ao segmento de Farmácia e Drogarias! Nesta semana, iniciamos a prestação de serviços para A Nossa Drogaria, primeiro cliente do segmento.

Visando aumentar a presença da A Nossa Drogaria na web, implantaremos o Marketing Digital 360º com o objetivo de potencializar os seus canais online.

Sobre A Nossa Drogaria

anossaodrogaria-dgitais-novocliente

 

Com 56 anos de história e 29 lojas distribuídas por bairros da Baixada Fluminense, Zona Norte e Zona Oeste do Rio de Janeiro, A Nossa Drogaria de Caxias Ltda. é a 20ª maior rede de farmácias e drogarias do país! Sempre evoluindo e crescendo de forma consistente e acima da média do mercado.

Além de muitas opções de medicamentos, genéricos e produtos de higiene e beleza, A Nossa Drogaria também conta com serviços diferenciados para clientes cadastrados, promovendo uma série de ações dentro e fora das lojas como a Blitz da Saúde, o Programa Vacine e muitas outras, que visam elevar a qualidade de vida e bem-estar de seus clientes.

O Plano de Trabalho

anossadrogaria-dgitais

Para atingirmos resultados eficientes na execução do Marketing Digital 360º, nosso plano inicial de trabalho será dividido da seguinte forma:

1. START
Faremos uma imersão nos canais digitais da empresa, fazendo uma análise 360º (análise maracanã) para Entendimento do Cenário.

2. PLANEJAMENTO
Após entendermos o cenário, identificaremos as oportunidades e fraquezas da empresa. Com isso, saberemos quais são as principais frentes a serem trabalhadas e monitoradas. A partir daí, montaremos nosso 1º Plano de Ação!

3. EXECUÇÃO
Momento de colocar a mão na massa! De acordo com o Plano de Ação definido no Planejamento, executaremos o trabalho de Marketing Digital em todos os canais online.

4. CONTROLE
Monitoraremos as atividades através de Indicadores de Performance (KPIs – Key Performance Indicators) definidos na fase de Planejamento.

5. AJUSTES
E se identificarmos algum desvio nos indicadores, ajustaremos e realinharemos o trabalho para que tudo saia conforme o planejamento e os objetivos traçados.

Feito isso retornamos à etapa de Planejamento e seguimos com o ciclo do PDCA (Plan – Do – Check – Act).

Apoiado pelos nossos 3 pilares (Estratégia, Desenvolvimento e Gerenciamento), esse processo busca atingir o interesse dos consumidores do nosso cliente no momento certo e através do melhor canal online.

É isso, pessoal! A Nossa Drogaria nos deu mais uma oportunidade incrível de mostrar nosso trabalho! E claro, estamos mais do que preparados para gerar os melhores resultados ao nosso mais novo cliente. Obrigado pela confiança, A Nossa Drogaria!

Vamos que vamos!

Abs.

CEO da D'Gitais

Apaixonado pelo Universo Digital, Rodrigo Assis é CEO da D'Gitais. Palestrante, professor e com mais de 20 anos de experiência no universo Digital, trabalhou nos E-Commerces da Americanas.com, Casa&Video e do extinto Comprafacil.com. Também atuou em projetos digitais para as empresas Ambev, Ipiranga, Globo, Credicard, Embratel, Sony, dentre outras.

Sem Comentários

Faça um Comentário!

Fale Conosco pelo WhatsApp