Rio de Janeiro - Brasil

Top
D'Gitais / Marketing Digital 360º  / Gerenciamento  / E-Commerce  / Shop with Pride – 7 Lojas Virtuais que apostam na diversidade
Lojas Virtuais que apostam na diversidade!

Shop with Pride – 7 Lojas Virtuais que apostam na diversidade

No Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, a D’Gitais trouxe 7 lojas virtuais que realmente apostam na diversidade e assim, representam milhares de brasileiros!

Aproveite o Mês do Orgulho LGBTQIA+ para apoiar as lojas virtuais e conhecer os trabalhos incríveis que elas realizam durante todo o ano. Vamos nessa?

7 Lojas Virtuais que apostam na diversidade!

 

Se Ame Agora

Lojas Virtuais que apostam na diversidade!

Loja virtual de moda e produtos para LGBTQIA+, Acreditando no amor e a busca de igualdade, e respeito às diferenças nasceu SE AME, uma loja dedicada com muito orgulho à comunidade.

Como a própria marca diz, o amor é lindo demais para ficar dentro de um armário, então ame e SE AME!

 

LOGAY

Lojas Virtuais que apostam na diversidade!

De um sonho de inclusão, igualdade e respeito às diferenças, idealizou-se a LOGAY, uma loja virtual dedicada à comunidade.

Nela, você encontra produtos multimarcas de vestuário, cuidados pessoais, acessórios e a linha PRIDE, que conta com produtos exclusivos criados e elaborados para exaltar o orgulho e o jeito colorido de ser. 


Lakrey

Lojas Virtuais que apostam na diversidade!

Denominada como uma loja ativista LGBTQIA+, a Lacrey é um e-commerce que destina parte do seu lucro para organizações LGBTQIA+, auxiliando organizações com projetos artísticos, pedagógicos e sociais na defesa e na promoção dos Direitos Humanos. 

Eles são uma startup de economia social, a qual distribui o seu faturamento de forma mais justa entre a equipe, formada por minorias sociais. 

 

AFIRME

Lojas Virtuais que apostam na diversidade!

Descrita como uma plataforma que promove o orgulho e o empoderamento LGBTQIAP+, a loja virtual Afirme é focada em acessórios para a comunidade.

Ela também conta com um blog super informativo repleto de conteúdos educativos sobre diversidade. 

 

Close clothing

Lojas Virtuais que apostam na diversidade!

A marca Closet Clothing procura fugir do comum das lojas de moda praia, apostando no mercado gay e já tem negócios fora do país.

Soteropolitana, a Closet Clothing é uma loja que vende shorts, bermudas, camisas e o carro chefe da marca, sungas e saídas de praia masculinas.

Morfia

Lojas Virtuais que apostam na diversidade!

Loja virtual para todos os corpos e gêneros. Suas peças contam com modelagem única para diversos corpos. E mais: sem essa de feminino ou masculino.

Maria João

Lojas Virtuais que apostam na diversidade!

Por fim – mas não menos importante – trouxemos a Maria João Camisaria, uma loja virtual criada para a comunidade LGBTQIA+. 

Uma estamparia focada no envio de produtos via atacado e varejo para todo o país.

Temos certeza que você irá amar!

 

Curtiu? Confira também alguns negócios de sucesso que dão um baita orgulho!

Pesquisadora da cultura midiática contemporânea e seus fenômenos. Luiza Melo é gradua no curso de Estudos de Mídia da Universidade Federal Fluminense. Atua na área de Produção de Conteúdo e Social Media há seis anos. Trabalhou no gerenciamento de mídias sociais de empresas na área educacional pública, comércio varejista, influenciadores digitais e coordenou lançamentos de produtos digitais.

1 Comente

Faça um Comentário!

Fale Conosco pelo WhatsApp