Rio de Janeiro - Brasil

Top
D'Gitais / Empreendedorismo  / 8 perfis no Instagram para o empreendedor turbinar o seu negócio!
Instagram para o empreendedor

8 perfis no Instagram para o empreendedor turbinar o seu negócio!

Selecionamos 8 perfis no Instagram para o empreendedor seguir e alavancar a sua empresa! Tem perfis motivacionais, criativos, sobre negócios e muito mais. Vem com a gente!

1. Endeavor Brasil

Primeiramente, trouxemos o perfil brasileiro da organização líder mundial em apoio ao empreendedorismo. O perfil traz posts com frases marcantes dos nossos maiores empreendedores, histórias inspiradoras e promoções e bastidores dos seus eventos.

 

 

2. Portal Administradores

Um que não poderia faltar na nossa lista de perfis no Instagram para o empreendedor que vai te motivar a sair do desânimo, é do pessoal do Administradores.com. Atualmente, além de trazer as frases marcantes, eles compartilham e divulgam pelo Instagram os conteúdos que produzem. Como, por exemplo, cursos, podcasts, e-books e workshops (alguns deles pagos).

3. Loveaccouting

Do mesmo modo, o Insta da contadora Mari Salles é bem bacana. Com foco em empreendedores criativos, ela trata a Contabilidade com uma linguagem bem simples e de fácil assimilação.

4. Pequenas Empresas e Grandes Negócios

O perfil da Revista e Programa de Televisão Pequenas Empresas e Grandes Negócios publica bastante frases motivacionais, de autoria de nomes de destaque em diversas áreas. Em outras palavras, te dá aquele empurrãozinho na batalha contra os obstáculos do dia-a-dia no empreendedorismo.

5. Facebook for Business

Um excelente perfil para ficar de olho é o do Facebook for Business, por exemplo. Através dele você fica por dentro das novidades introduzidas pelo aplicativo para trabalhar em suas postagens. E além dessas novidades, o perfil publica semanalmente um cronograma de cursos gratuitos para ajudá-lo a alavancar suas redes sociais. 

 


 

Aproveita e dá uma olhada em nosso post com Dicas para Aumentar os Seguidores no Instagram 😉

6. Geração de Valor

O perfil no Instagram do Blog Geração de Valor é outro que também traz bastante frases motivacionais. Além disso, mostra os bastidores e o dia-a-dia da rotina do empresário Flavio Augusto. Fundador da Wise Up e proprietário do clube de futebol Orlando City.

7. Startse

O maior ecossistema de startups do Brasil traz em seu perfil uma variedade de dicas para o empreendedor. Dessa forma, ele oferece conteúdos sobre startups e investimentos-anjos, por exemplo. Em suma, vale à pena acompanhar e ficar conectado às oportunidades de negócios.

 

 

8. Empreedoteca

Fechando a lista dos perfis no Instagram para o empreendedor trouxe mais um total frases motivadoras, o Insta do Empredoteca. Afinal, nesse momento de crise, perfis motivacionais para nós empreendedores nunca são demais, né não?!

Sentiu falta de algum perfil nessa lista? Então deixe seu comentário com a dica do perfil para seguirmos também. 😀

E não deixe de seguir também o nosso perfil e ficar ligado em assuntos sobre Marketing Digital, Universo Digital e Empreendedorismo.

 

Quer turbinar ainda mais o seu negócio? 
Descubra como garantir uma alta performance do seu negócio durante a quarentena!

 

Share

CEO da D'Gitais

Apaixonado pelo Universo Digital, Rodrigo Assis é CEO da D'Gitais. Palestrante, professor e com mais de 20 anos de experiência no universo Digital, trabalhou nos E-Commerces da Americanas.com, Casa&Video e do extinto Comprafacil.com. Também atuou em projetos digitais para as empresas Ambev, Ipiranga, Globo, Credicard, Embratel, Sony, dentre outras.

10 Comentários

Faça um Comentário!

Fale Conosco pelo WhatsApp