Rio de Janeiro - Brasil

Top
D'Gitais / Empreendedorismo  / Como garantir uma alta performance durante a quarentena?

Como garantir uma alta performance durante a quarentena?

Pandemia do coronavírus, Big Brother Brasil, lives sertanejas bombando, dólar explodindo e caos na política brasileira. Como garantir uma alta performance em tempos de quarentena?

A disputa por atenção nas redes sociais está cada vez mais difícil, tendo em vista a enorme gama de conteúdos dentro das plataformas nos últimos dias, ou seja, salve-se quem puder!

Porém, no Marketing Digital, para tudo há uma solução. Se o momento está disputado para o seu negócio engajar nas redes sociais de forma orgânica, as mídias pagas podem ajudar.

Por isso, a D’Gitais separou 5 formas para você garantir uma alta performance no ambiente digital durante a quarentena. Arraste para baixo e confira as nossas super dicas!

Google Ads

Se você é um empreendedor e neste momento da economia anda pensando em investir no Marketing Digital do seu negócio, vale a pena entender um pouco mais sobre o Google Ads.

A plataforma de anúncios do Google é considerada uma das partes fundamentais para uma estratégia de sucesso no Marketing Digital. Quer descobrir o porquê? Continue lendo a dica! 

Resultados dinâmicos e orçamento controlado, o Google Ads garante escalabilidade nos investimentos e retornos calculados. Você promove a autonomia precisa das campanhas!

Independente do tamanho da sua empresa, se você pretende anunciar seus produtos/serviços para um público específico e de forma clara, o Google Ads é a solução!

Facebook Ads


Considerado por muitos especialistas como a grande vitrine do universo digital, a plataforma do Facebook Ads é altamente eficaz na construção de uma presença online de muito valor!

Você se preocupa com os conteúdos da sua página no Facebook, segue um cronograma de postagens, elabora estratégias qualificadas mas não considera o resultado expressivo?

Fique tranquilo, isto é perfeitamente normal quando se trata de performance orgânica. Por isso, para garantir um maior alcance do público é necessário investir em Facebook Ads.

E não estamos falando de qualquer público, e sim o IDEAL. Aquele que se identifica e busca por temas relacionados à sua empresa. Construa uma imagem forte do seu negócio!


Instagram Ads


Caso você queira divulgar a sua marca de uma forma mais visual, o Instagram Ads é a plataforma perfeita para patrocinar seus conteúdos acerca do seu produto ou serviço.

De certa forma, a plataforma serve para potencializar o fortalecimento da sua marca, uma vez que atinge um público maior para comunicar os seus links patrocinados. Saiba mais!

A partir do Instagram Ads, a estratégia de patrocinar stories e vídeos está sendo muito utilizada pelas grandes marcas e anda gerando ótimos resultados de engajamentos!

Para explicar melhor sobre um produto ou anunciar uma oferta imperdível em seu negócio, é possível explorar recursos de edição da plataforma para tornar seus posts mais atrativos!

LinkedIn Ads


Recentemente, o LinkedIn renovou a sua maneira de anunciar e o resultado foi imediato: a plataforma se tornou uma das principais formas de gerar tráfego e leads B2B na internet!

Em contrapartida às outras redes sociais, aqueles que estão presentes na plataforma procuram oportunidades. Emprego, networking e é claro: soluções e negócios inovadores.

Por isso, divulgar o seu negócio através do LinkedIn Ads pode se tornar uma poderosa estratégia de Marketing Digital para alcançar bons resultados e impactar novos clientes.

É claro que o Facebook conta com uma audiência maior, mas no LinkedIn você baseia seus anúncios em cargos e tipos de empresas específicos do seu público-alvo. Experimente!

Twitter Ads

Você sabia que o Brasil está na lista dos 10 países com mais usuários no Twitter? A rede social amada pelos jovens, oriunda dos memes e anúncios políticos cresce cada vez mais.

Por mais que a rede social não seja a mais popular entre todas, a D’Gitais explica o porquê da plataforma de anúncios se mostrar extremamente promissora e rentável. Confira agora!

Foco em resultados, anúncios personalizados e ótimo custo benefício, o Twitter Ads tem como objetivo buscar conteúdos úteis para cada usuário através de uma análise detalhista.

Através do cruzamento de dados (palavra-chave, interação com perfis, buscas e visualizações na rede) da sua audiência as chances de conversão se tornam muito maiores!

Curtiu? Descubra também o porquê de você investir em Marketing Digital durante a crise! 

Publicações escritas por nossa Equipe. #SomosDGitais

2 Comentários

Faça um Comentário!

Fale Conosco pelo WhatsApp