Rio de Janeiro - Brasil

Top
D'Gitais / Empreendedorismo  / Black Friday Para Empreendedores: Invista No Seu Negócio!
black friday empreendedorismo

Black Friday Para Empreendedores: Invista No Seu Negócio!

Que tal aproveitar a Black Friday 2021 para investir no seu próprio negócio? Confira algumas dicas a seguir para aproveitar o maior evento do mercado varejista no Brasil

Se você é um empreendedor, certamente monitora o fluxo de gastos do seu negócio e está sempre atento às tendências do mercado para alavancar seus números. 

Por isso, a 4ª sexta-feira de novembro pode garantir uma ótima oportunidade de fazer bons negócios que farão toda a diferença para a produtividade do seu empreendimento. 

Anote na agenda, o dia 26 de novembro estará repleto de condições especiais, vale a pena se planejar para aproveitar!

Entre diversas categorias, a D’Gitais separou as 5 principais categorias que todo empreendedor deve ficar de olho nesta Black Friday 2021. Vamos conferir?

 

Fique de olho nas linhas de créditos especiais!

Este é o momento ideal para negociar linhas de créditos especiais com os bancos! Além de anularem taxas, os bancos irão reduzir os investimentos mínimos das aplicações. 

E não para por aí, os bancos também irão minimizar os juros de empréstimos, além de oferecerem isenção na anuidade de cartões de crédito durante o mês de novembro.

Apesar da Black Friday acontecer apenas no dia 26 de novembro, alguns bancos já iniciaram as ofertas, elas perdurarão até o dia 30 de novembro. Vale a pena conferir!

Invista em materiais de escritórios!

Como de costume, os eletrônicos garantem grandes ofertas durante o maior evento varejista do país. Que tal turbinar o seu escritório neste mês de novembro? 

Notebooks, computadores, monitores… invista nos equipamentos profissionais para otimizar o seu trabalho e dê um up na produtividade do seu negócio!

Além dos eletrônicos, os móveis também ganham destaque durante a Black Friday. Cadeiras, escrivaninhas, essa é a hora de renovar o escritório.

 

Esse é o momento de analisar os coworkings!

Os benefícios de trabalhar dentro de um coworking são inúmeros, tanto para o pequeno quanto para o médio empreendedor (mas isso é um assunto para mais tarde). 

Networking, flexibilidade e autonomia são algumas das vantagens que o profissional pode encontrar dentro deste inovador ambiente corporativo. 

Entretanto, as taxas do serviço podem estar um pouco acima do esperado. Por isso, fique de olho nos descontos especiais de Black Friday. A virada do seu negócio pode estar aqui!

Aposte em cursos de capacitação!

Investir em conhecimento nunca é demais! No comércio online, um dos nichos que mais oferecem promoções de Black Friday são os cursos.

Escolha entre cursos presenciais ou online de acordo com a sua agenda, além de pesquisar as principais tendências do seu mercado para se aperfeiçoar mais.

Empreendedorismo, Marketing Digital, Gestão, Administração, Educação Financeira, as opções não param por aqui!

 

Potencialize suas ferramentas de Marketing Digital!

Por último, não se esqueça de aproveitar as promoções para o Marketing Digital do seu negócio.

Softwares, bancos de imagens, hospedagem de sites. As ferramentas digitais servem otimizar o rendimento do seu time de Marketing, além de possibilitar grandes inovações. 

Defina as suas metas para o próximo ano e identifique as ferramentas que irão potencializar a sua estratégia!

Curtiu? Descubra quais são as 5 ferramentas que todo empreendedor precisa conhecer! 

Pesquisadora da cultura midiática contemporânea e seus fenômenos. Luiza Melo é gradua no curso de Estudos de Mídia da Universidade Federal Fluminense. Atua na área de Produção de Conteúdo e Social Media há seis anos. Trabalhou no gerenciamento de mídias sociais de empresas na área educacional pública, comércio varejista, influenciadores digitais e coordenou lançamentos de produtos digitais.

Sem Comentários

Faça um Comentário!

Fale Conosco pelo WhatsApp