Rio de Janeiro - Brasil

Top
D'Gitais / Marketing Digital 360º  / Top 5 nossos Posts de Marketing Digital em 2017
marketing digital em 2017

Top 5 nossos Posts de Marketing Digital em 2017

Confira os melhores posts de marketing digital em 2017 da D’Gitais.

Investindo em um dos pilares que mais acreditamos, a produção de conteúdo foi intensa aqui na D’Gitais este ano. Sempre buscamos falar de temas relacionados ao marketing digital para pequenos e médios empreendedores que buscam informações sobre esse mercado e entendem cada dia mais a importância de investir nesse tipo de estratégia. Com isso, foram muitos posts relacionados à marketing digital em 2017. Selecionamos os 5 mais acessados para você conferir:

1) 8 Perfis No Instagram Para O Empreendedor Turbinar O Seu Negócio

O post mais acessado no blog da D’Gitais foi sobre a seleção de 8 perfis no Instagram para o empreendedor seguir e alavancar a sua empresa! Tem perfis motivacionais, criativos, sobre negócios e muito mais. Vale a pena conferir e começar a seguir, caso você ainda não faça. Clique aqui e saiba mais.

2) Faça Um Sorteio Nas Redes Sociais E Ganhe Seguidores

Uma das boas e melhores práticas de gerenciamento de redes sociais, que foca, principalmente, em aumentar o conhecimento da marca e os seguidores, são os sorteios. Nosso post de maio, com várias dicas de como fazer um sorteio nas redes sociais é o segundo mais acessado. Se você ainda tem dúvida ou quer mais dicas de como fazer um bom sorteio nas redes sociais, confira nossas dicas de marketing digital em 2017 clicando aqui!

3) Black Friday: Como Usar O Marketing Digital Para Divulgar Suas Promoções

Uma das épocas mais esperadas do ano pelos comerciantes agitou a internet. Não só por parte dos consumidores, mas também dos empreendedores que queriam melhorar suas estratégias de marketing digital em 2017 para a Black Friday. Por isso, nosso post com dicas sobre como aproveitar o marketing online bombou. Leia o post clicando aqui.

4) O Que É Hashtag E Como Utilizá-La No Seu Negócio

As hashtags ganharam muita relevância no marketing digital em 2017. E nosso posts explicando sobre como utilizá-la de forma eficiente nos negócios também. Então leia mais AQUI e entenda de uma vez por todas como as hashtags funcionam.

5) 5 Dicas Para Aumentar Os Seguidores Do Instagram Da Sua Empresa

Outro post que gerou muito acesso no nosso blog em 2017 foram as dicas para aumentar seguidores no Instagram. Nele a gente pontuou 5 valiosas dicas que podem ajudar a aumentar o alcance das publicações, o engajamento e, consequentemente, os seguidores. Leia mais clicando aqui.

O ano de 2017 está acabando, mas 2018 vem com muitas novidades e conteúdos interessantes sobre marketing digital. Mas nós também queremos saber de vocês, sobre o que querem ler por aqui em 2018?

 

CEO da D'Gitais

Apaixonado pelo Universo Digital, Rodrigo Assis é CEO da D'Gitais. Palestrante, professor e com mais de 20 anos de experiência no universo Digital, trabalhou nos E-Commerces da Americanas.com, Casa&Video e do extinto Comprafacil.com. Também atuou em projetos digitais para as empresas Ambev, Ipiranga, Globo, Credicard, Embratel, Sony, dentre outras.

1 Comente

Faça um Comentário!

Fale Conosco pelo WhatsApp